sábado, 17 de setembro de 2016

O PODER DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA POLÍTICA DE 2016 / As comunicações online têm mostrado força em fazer frente à grande mídia. A força dos grandes órgãos de comunicação é inegável,mas as redes sociais ganham mais força... . Por isso as redes sociais tem se mostrado muito eficazes para atingir o maior número de pessoas possíveis. Para 2016 a internet será fundamental e estratégica.





 O PODER DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA     
                        POLÍTICA DE 2016

 COMO NÃO USAR AS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR A MINHA  
               CAMPANHA POLÍTICA?! COMO NÃO UTILIZAR 
                          ESSE INSTRUMENTO TÃO EFICAZ ?!


Nenhuma campanha tem o tempo ou recursos para se comunicar com cada pessoa que vive em seu município.

A internet cada vez mais pesa sobre a decisão solitária do eleitor na urna. 

As comunicações online têm mostrado força em fazer frente à grande mídia.

A força dos grandes órgãos de comunicação é inegável,mas as redes sociais ganham mais força... . Por isso as redes sociais tem se mostrado muito eficazes para atingir o maior número de pessoas possíveis.
Para 2016 a internet será fundamental e estratégica.
A reforma eleitoral de 2015 acabou com a possibilidade das doações por pessoas jurídicas. Além disso, candidatos a vereador e prefeito terão limites máximos de gastos e tudo deverá ser comunicado via internet ao site do TSE.
 Aperta-se o cerco em relação ao financiamento de campanha. Não bastasse, o tempo de campanha está menor. O que eram três meses fora reduzido à 45 dias, menos ainda, quando tratamos de espaço em rádio e TV.
Ou seja, é na internet que encontramos a tábua de salvação, não só para aqueles que tem menos recursos, mas para aqueles que desejam compensar as limitações de propaganda de outros meios.
Em um país que é sempre o topo em uso de redes sociais, em horas conectadas e que também se informa por tais redes, desprezar a força da campanha web é dar um tiro no pé. Sem contar que a geração Y (até 29 anos) e Z (até 19 anos) votam, e são altamente influenciadas pelas questões trabalhadas na web.
Espera-se que a frente “mobile” seja explorada em 2016 e que o eleitor seja alcançado em seu celular ou smartphone.

ASSIM É IMPRESCINDÍVEL A SUA PARTICIPAÇÃO PARA TAMBÉM PROPAGAR SEUS IDEAIS POLÍTICOS ATRAVÉS DOS CANDIDATOS QUE APOIAM.

No blog e na minha página  @vereadorcajaiba estou mostrando a minha campanha  online, evidenciando a força de agentes poderosos como o FACEBOOK.

Coloco nas postagens os meus ideais com  muita   honestidade e transparência.

Assumo minhas  posições políticas para que os eleitores saibam quem sou eu neste jogo.


Portanto preciso que você amigos, familiares e simpatizantes ajude a propagar meu nome por essa rede  social tão relevante nas campanhas de 2016.
 CONTO COM
     VOCÊS!
   É CAJAÍBA
    DESTA VEZ      
     2 3 4 5 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário